ESTE SITE É DESTINADO A ADULTOS (+18)

O vinho é um produto perecível, sensível a variações de temperatura, trepidação e exposição a raios de luz UV. O armazenamento de uma garrafa de vinho em condições inadequadas, mesmo que por um curto período, pode alterar as qualidades organolépticas do produto. Por este motivo, nossa política de troca e devolução está sujeita a uma avaliação prévia de nossa equipe técnica.

Arrependimento da compra
O prazo para eventual desistência de uma compra efetuada é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto. A desistência deverá ser formalizada dentro deste prazo e o respectivo ressarcimento dos valores pagos de acordo com a política de estorno da administradora do cartão de crédito utilizado para compra, ou no prazo de até 15 (quinze) dias no caso de pagamento via PIX.

Produtos com defeito
Caso o cliente tenha recebido um produto com defeito tal como: avarias durante o transporte incluindo quebra de garrafas, violação de lacres ou embalagem, alteração no sabor e aromas incompatível com a origem e idade do vinho, ele deverá entrar em contato o mais rápido possível com nossos canais de atendimento. Para a troca ser realizada, é fundamental guardar o produto com defeito.
Caso o nosso departamento técnico comprove que o defeito não foi resultado de uma manipulação inadequada ou armazenamento em condições impróprias, o produto será trocado por outro igual ou de qualidade equivalente, em um prazo máximo de até 30 (trinta) dias.
A nossa equipe técnica está a disposição para eventuais dúvidas quanto aos nossos produtos, incluindo as características específicas de cada um de nossos produtores e seus respectivos rótulos.